Com mais de 110 anos de história, a Catupiry é aquela marca que todo mundo conhece e ama. Nos últimos dois anos, a Nuts tem sido parceira na expansão do território da marca por meio de estandes e experiências sensoriais, conectando-se tanto com consumidores finais no universo da moda, arte e infância, quanto com seus principais parceiros comerciais nas maiores feiras de negócios como a APAS e a ABRAS.
APAS: arquitetura viva para uma marca em expansão
Desenvolvemos uma cenografia com forte apelo visual, baseada em uma estrutura geométrica em LED toda aberta, de forma a convidar os participantes a visitarem o espaço. Painéis fotográficos valorizaram o produto em contexto, enquanto o mezanino virou QG de negócios com conforto e privacidade. Tudo pensado para mostrar que tradição e inovação podem andar juntas.










Baile da Vogue: o sabor Catupiry com brilho e sofisticação
Levamos a Catupiry para o baile de carnaval mais fashionista do Brasil em um espaço instagramável cheio de brilho e personalidade, mostrando para os convidados o lado mais festivo e sofisticado da marca. E claro que não podia faltar Catupiry para degustação, né?
Um café para colorir
Para a ação de Dia das Crianças, transformamos o Gato Griot Café em um cenário interativo com ilustrações para colorir. A ação envolveu crianças e famílias em uma experiência lúdica, criativa e afetiva.












Nos bastidores da cultura
Como patrocinadora do principal prêmio de teatro musical do país, a Catupiry marcou presença na recepção dos convidados com uma mesa de degustação de seus queijos especiais, além de seus lançamentos de produtos e petiscos no serviço volante.