You might also like
Jornada da Cultura JBS: Engajamento global para fortalecer a cultura da empresa
Com operações em 190 países e mais de 250 mil colaboradores, a JBS precisava garantir que sua cultura organizacional permanecesse viva e coerente em meio à expansão. Em parceria com a Nuts, criamos a Jornada da Cultura JBS: um programa de 9 meses que mobilizou 16 mil líderes em 28 encontros presenciais realizados em 6 […]
Fernando e Sorocaba: Churrasco Friboi com os maiores do sertanejo
Para encerrar um encontro especial do time Friboi, criamos uma festa com sabor e personalidade. O palco foi de Fernando & Sorocaba, mas o protagonista foi o churrasco. Com cortes Friboi preparados na hora por churrasqueiros especialistas, a experiência mergulhou no DNA da marca: autenticidade, celebração e carne de qualidade. Em um dos momentos mais […]
Convenção Estée Lauder: Beleza, bem-estar e emoção em cena
Durante dois dias, 180 convidados participaram de uma convenção imersiva na Hípica Santo Amaro. O objetivo? Viver, com todos os sentidos, o universo de cada marca do grupo Estée Lauder. Performances, maquiagem e… neve! Dança, música, apresentações artísticas e até neve artificial criaram momentos inesquecíveis. Cada marca brilhou com sua identidade, emoção e presença de […]
Catupiry: construindo novas conexões para uma marca centenária
Com mais de 110 anos de história, a Catupiry é aquela marca que todo mundo conhece e ama. Nos últimos dois anos, a Nuts tem sido parceira na expansão do território da marca por meio de estandes e experiências sensoriais, conectando-se tanto com consumidores finais no universo da moda, arte e infância, quanto com seus […]
Ações de relacionamento com grandes parceiros comerciais da DPA
A cada trimestre, a DPA celebra seus melhores parceiros comerciais com uma viagem de incentivo que foge do óbvio. Criada para reconhecer desempenhos de destaque, a Confraria Maiores & Melhores virou sinônimo de experiências que extrapolam o luxo e mergulham no território do extraordinário: aquilo que o dinheiro não compra. A Nuts assina o conceito, […]
Summit Renner SA: Conexões que ficam
Reunimos, durante 3 dias, o Conselho e a Diretoria da Lojas Renner SA para um encontro intimista em um castelo localizado em Gramado/RS. Para o primeiro Summit da empresa, proporcionamos momentos de conexão e troca através de experiências gastronômicas, caminhadas, conversas e dinâmicas.
Ativações de marca com Nestlé e Nescafé
A parceria entre a Nuts, Nestlé e Nescafé tem rendido ativações marcantes nos últimos anos — desde grandes estandes como o da Fipan, com mais de 110m², até formatos menores, como os cerca de 30m² no SP Coffee Festival e na CBLOL, um dos maiores eventos da comunidade gamer no Brasil. Quando fomos convidados a […]